Quem somos
A nossa esquipa está disponível para eventos em Portugal e no estrangeiro.
A SURPRISE HELP é uma empresa situada no Algarve, especializada no recrutamento e fornecimento de profissionais experientes, para prestação de serviços abrangentes em diferentes tipos de eventos. Temos uma equipa polivalente de promotoras; hospedeiras; hostess ou grid girls que poderão ser a solução para complementar o seu evento de forma personalizada.
Cada profissional é criteriosamente selecionado de acordo com o perfil definido e pretendido de cada cliente. A equipa de staff temporário necessita estar incorporada nos valores do cliente para que seja possível representá-lo de acordo com os seus standards e exigências nos dias do evento. A nossa equipa abrange todo o território Algarvio, com sede em Faro, possuímos a Vantagem de estar próximos aos nossos clientes no decorrer do evento, permitindo fornecer respostas imediatas e cuidadas, garantindo o sucesso da ação. Investimos na formação prévia do staff e acompanhamento presencial e constante durante todo o evento. Trabalhando em conjunto de forma a corresponder a todas as necessidades dos nossos clientes com o maior profissionalismo, qualidade, eficiência, excelência e ética profissional. Estamos disponíveis para conhecer o seu projeto e dar resposta aos seus objetivos, fornecemos serviços extras como coordenação/gestão de equipas; fardamento; catering de bar e workshops.
Será uma Ajuda Surpresa!
A SURPRISE HELP é uma empresa situada no Algarve, especializada no recrutamento e fornecimento de profissionais experientes, para prestação de serviços abrangentes em diferentes tipos de eventos. Temos uma equipa polivalente de promotoras; hospedeiras; hostess ou grid girls que poderão ser a solução para complementar o seu evento de forma personalizada.
Cada profissional é criteriosamente selecionado de acordo com o perfil definido e pretendido de cada cliente. A equipa de staff temporário necessita estar incorporada nos valores do cliente para que seja possível representá-lo de acordo com os seus standards e exigências nos dias do evento. A nossa equipa abrange todo o território Algarvio, com sede em Faro, possuímos a Vantagem de estar próximos aos nossos clientes no decorrer do evento, permitindo fornecer respostas imediatas e cuidadas, garantindo o sucesso da ação. Investimos na formação prévia do staff e acompanhamento presencial e constante durante todo o evento. Trabalhando em conjunto de forma a corresponder a todas as necessidades dos nossos clientes com o maior profissionalismo, qualidade, eficiência, excelência e ética profissional. Estamos disponíveis para conhecer o seu projeto e dar resposta aos seus objetivos, fornecemos serviços extras como coordenação/gestão de equipas; fardamento; catering de bar e workshops.
Será uma Ajuda Surpresa!