Quem somos

A nossa esquipa está disponível para eventos em Portugal e no estrangeiro. 

A SURPRISE HELP é uma empresa situada no Algarve, especializada no recrutamento e fornecimento de profissionais experientes, para prestação de serviços abrangentes em diferentes tipos de eventos. Temos uma equipa polivalente de promotoras; hospedeiras; hostess; grid girls; barmen; fotógrafos; maquilhadoras, que poderão ser a solução para complementar o seu evento de forma personalizada.

Cada profissional é criteriosamente selecionado de acordo com o perfil definido e pretendido de cada cliente. A equipa de staff temporário necessita estar incorporada nos valores do cliente para que seja possível representá-lo de acordo com os seus standards e exigências nos dias do evento. A nossa equipa abrange todo o território Algarvio, com sede em Faro, possuímos a Vantagem de estar próximos aos nossos clientes no decorrer do evento, permitindo fornecer respostas imediatas e cuidadas, garantindo o sucesso da ação. Investimos na formação prévia do staff e acompanhamento presencial e constante durante todo o evento. Trabalhando em conjunto de forma a corresponder a todas as necessidades dos nossos clientes com o maior profissionalismo, qualidade, eficiência, excelência e ética profissional. Estamos disponíveis para conhecer o seu projeto e dar resposta aos seus objetivos, fornecemos serviços extras como coordenação/gestão de equipas; fardamento; catering de bar e workshops.

Será uma Ajuda Surpresa!

A SURPRISE HELP é uma empresa situada no Algarve, especializada no recrutamento e fornecimento de profissionais experientes, para prestação de serviços abrangentes em diferentes tipos de eventos. Temos uma equipa polivalente de promotoras; hospedeiras; hostess; grid girls; barmen; fotógrafos; maquilhadoras, que poderão ser a solução para complementar o seu evento de forma personalizada.

Cada profissional é criteriosamente selecionado de acordo com o perfil definido e pretendido de cada cliente. A equipa de staff temporário necessita estar incorporada nos valores do cliente para que seja possível representá-lo de acordo com os seus standards e exigências nos dias do evento. A nossa equipa abrange todo o território Algarvio, com sede em Faro, possuímos a Vantagem de estar próximos aos nossos clientes no decorrer do evento, permitindo fornecer respostas imediatas e cuidadas, garantindo o sucesso da ação. Investimos na formação prévia do staff e acompanhamento presencial e constante durante todo o evento. Trabalhando em conjunto de forma a corresponder a todas as necessidades dos nossos clientes com o maior profissionalismo, qualidade, eficiência, excelência e ética profissional. Estamos disponíveis para conhecer o seu projeto e dar resposta aos seus objetivos, fornecemos serviços extras como coordenação/gestão de equipas; fardamento; catering de bar e workshops.

Será uma Ajuda Surpresa!

Uma equipa ao seu dispor!

Uma equipa ao seu dispor!

Missão

Temos como Missão ajudar as pessoas a realizar os seus eventos, auxiliando na seleção e contratação de profissionais especializados e experientes, de acordo com as necessidades individuais de cada cliente e a tipologia do evento. Permitindo criar experiências diversas, através da prestação de serviço de excelência em que a participação no êxito do evento e a satisfação do cliente é o nosso maior sucesso!

Visão

Possuir sedes em todo o território nacional com reconhecimento como empresa de fornecimento de profissionais com o nível mais elevado de qualidade, simpatia e profissionalismo. Escolha de excelência pelos nossos clientes.